Postou no face uma foto com seu cachorro, 2 horas mais tarde as autoridades bateram em sua porta
31/08/2022

PUBLICIDADE

Pit bull é uma raça de cães oriunda dos Estados Unidos. Se tem um Pitbull, com certeza que já ouviu alguma vez que se tratam de cães perigosos, que a qualquer momento podem atacar e coisas deste gênero. E é provável que familiares e amigos tenham sido os primeiros a dizer-lhe estas coisas. 

Sem se importar com a reputação que estes cachorrinhos têm, muitos são testemunhas de que são seres cheios de amor e bondade, além de serem muito brincalhões e excelentes protetores. 

PUBLICIDADE

Tillery é um homem que esta de acordo com tudo isso, é por isso que ele não desperdiçou  a oportunidade de adotar um cachorro Pitbull, e inclusive publicou sua felicidade com seu novo amigo no Facebook, sem imaginar que isso traria muitos problemas mais tarde.

Tillery nomeou o pitbull como Diggy e em seguida compartilhou uma foto de ambos no Facebook. E, claro, como na internet tudo se espalha como pólvora, demorou mais em carregar a foto do que a policia bater em sua porta.

PUBLICIDADE

...

Pois um "amigo" de Tillery o havia denunciado por possuir um Pitbull já que esta raça é proibida em Michigan, então, a alegria de Tillery desmoronou quando ele teve que dizer adeus a Diggy, mas ele sabia que não podia ficar de braços cruzados.

Tillery foi aconselhado a encontrar uma lei que traria para casa o amigo canino, também decidiu vasculhar em sua Árvore genealógica alegando à conclusão de que a Diggy não era realmente um pitbull, mas sim um bulldog americano.

PUBLICIDADE

Com isso já poderia ir à delegacia e reclamar para que lhe entregue seu amigo, claro, quando puderem comprovar o que havia descoberto.

Na delegacia de polícia, Tillery descobriu que não era possível que a polícia identifique com precisão a raça do cão sem um especialista, coisa que não aconteceu, então tudo havia sido ilegal. Diggy definitivamente tinha que estar com Tillery e a lei deveria aprová-lo.

PUBLICIDADE

Tillery nunca desistiu mesmo que o processo para recuperar seu amigo fosse longo e muito cansativo, mas finalmente Diggy voltou para casa e ambos não poderia se sentir mais felizes, finalmente, o cachorrinho teria uma casa e era mais do que evidente que o rapaz o amava.

PUBLICIDADE

Felizmente, esta história teve um final feliz apesar de tudo. No entanto, os donos de outras raças não correram com a mesma sorte e tiveram que se despedir com toda a dor de seu coração do seu amigo de quatro patas.

Diggy se tornou uma celebridade na internet pois seu caso foi muito comentado. Embora hoje ele tenha muitos amigos de cães, temos certeza de que seu favorito sempre será Tillery.

Se o sujeito não tivesse se agarrado a seu amigo canino, certamente Dihhy teria corrido com a mesma triste realidade que muitos outros cachorros.

PUBLICIDADE

Para além do medo criado devido à má imagem do Pitbull, é verdade que se tratam de cães poderosos e ativos, que podem causar medo quando estão sem controle ou parecem estar.

Por isso, é normal que muitas pessoas sintam medo se se depararem com um Pitbull correndo sem guia em espaços públicos. O mesmo pode acontecer com cães de outras raças, não se esqueça disso.

PUBLICIDADE

Levar o seu cachorro a espaços públicos com guia é muito importante. Os Pitbull estão considerados cachorros potencialmente perigosos em alguns países, por isso devem usar guia e focinheira em espaços públicos.

Poderá soltar o seu cachorro em lugares que seja permitido e onde não cause medo a outras pessoas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo