Maisa Silva anuncia término de namoro após 4 anos e motivo causa espanto; vídeo
19/12/2021

Maisa da Silva Andrade (São Bernardo do Campo, 22 de maio de 2002) é uma atriz, apresentadora, cantora e dubladora brasileira. Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, na RecordTV e na Band.

Maísa Silva é uma das maiores celebridades do Brasil, ela começou criança apresentando o Bom Dia & Cia, ficou muitos anos a frente do programa. Ela também fez duas novelas de grande sucesso na emissora de Silvio Santos e era uma das queridinhas dele.

Ano passado ela decidiu sair da emissora, e afirmou que queria dar novos rumos a sua carreira. Para se ter ideia da popularidade dela, apenas no Instagram ela tem mais de 40,3 milhões de seguidores.

Na noite desta quarta-feira (15), a atriz Maisa Silva usou as redes sociais para anunciar que seu namoro com Nicholas Arashiro chegou ao fim, após quatro anos de união.

A artista, que namorava o jovem desde os 15 anos, contou que não dará entrevistas sobre o assunto e pediu compreensão dos amigos e fãs.

Ela garantiu ainda que o término aconteceu de forma amigável e que os dois permanecem amigos.

Vida pessoal

Filha única, Maisa nasceu no ABC Paulista e morou dos dois aos sete anos em São José dos Campos.

Por motivos profissionais em julho de 2009, mudou-se para Alphaville, em Barueri.

Em outubro de 2013, já com onze anos, ela anunciou que não mais usaria os seus característicos cachos no cabelo, pois preferia deixa-lo liso.

A apresentadora se declara feminista "Ter a noção de que, historicamente, as mulheres foram rotuladas e limitadas desperta a vontade de ser mulher, de usar isso ao meu favor", afirmou.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo