Cão protege menina a chorar ao ser repreendida pela mãe; assiste o vídeo
18/12/2021

PUBLICIDADE

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade. Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. 

É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles.

Tudo aconteceu na casa de uma família que mora na cidade de Xuzhou, no leste da China.

A mãe de uma linda criança de dois anos, a Sra.

PUBLICIDADE

Sun, acabara de comprar um creme para o rosto, deixando-o na mesa enquanto se preparava para servir o almoço.

Na sala de estar, ela havia deixado sua filhinha acompanhada de seu fiel companheiro Harry, um Golden Retriever de 5 anos que a acompanha desde o momento de seu nascimento e que poderia fazer qualquer coisa por ela.

O vínculo entre esses dois seres inocentes é tão profundo que Harry não hesita em defender a menina, mesmo da repreensão de sua mãe.

PUBLICIDADE

E é que a mulher não pôde deixar de reagir de forma abrupta, quando encontrou o pote de seu novo creme facial quase vazio.

A menina quebrou a embalagem do creme e começou a brincar com ele.

Então Sun começou a levantar a voz com a garota, sem suspeitar que Harry iria começar a rosnar e mostrar os dentes para protegê-la de seus dois pais zangados, especialmente quando eles pediram que ela se afastasse.

PUBLICIDADE

“Honestamente, eu estava muito chateada. Eu tinha acabado de comprar o creme e já tinha terminado a metade. Meu bebê começou a chorar porque eu estava gritando com ela”, comentou a mulher.

Percebendo a reação de Harry, a Sra. Sun decidiu registrar o incidente porque o achou divertido e interessante.

Toda a raiva de sua mãe foi dissipada graças à lealdade do canino.

“Você acorda.

PUBLICIDADE

Pare de protegê-la ”, dizia a Sra. Sun a Harry.

Apesar de também ter sido repreendido, o animal nada fez a não ser proteger sua irmãzinha e, ele passou a confortá-la abraçando-a e apoiando-se em seu corpo para que ela soubesse que ele sempre estará ao seu lado.

Eu ainda estava um pouco chateada, mas achei muito engraçado. Foi muito reconfortante. Os cães encontram uma forma de expressar seu amor, se você os trata bem”, diz a mãe.

PUBLICIDADE

Animais de estimação são criaturas que nos cativam pela graciosidade, companheirismo e são muitos mais do que boas companhias. Eles dividem conosco o privilégio de existir!

Se algum dia quiser desabafar com alguém, desabafe com seu animal de estimação, pois ele é capaz de entender e ficar quieto, já uma pessoa, te escuta e te confunde. Os animais… Confortam-nos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo