Tragédia: Jovem grava vídeo de mulher m0rta após lipo, minutos depois entra em desespero: ‘não imaginava ser minha mãe’
20/12/2021

PUBLICIDADE

A lipoescultura é um tipo de cirurgia estética onde se faz uma lipoaspiração, para retirar a gordura em excesso de pequenas áreas do corpo e, posteriormente, reposicioná-la em locais estratégicos como por exemplo glúteos, sulcos do rosto, coxas e panturrilhas, com o objetivo de melhorar o contorno corporal e dar uma aparência mais bela ao corpo.

Na tarde da última sexta-feira, dia 17 de dezembro, a jovem de 21 anos de idade, chamada Branda Rodrigues, passou por um dos piores momentos de sua vida, quando gravou um vídeo de uma mulher que havia acabado de falecer, ser saber que se tratava de sua própria mãe.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando Brenda, estava na recepção de uma clinica de estética, aguardando sua mãe, Maria Rodrigues de 39 anos, que foi até o local para realizar a segunda sessão, de três, de hidrolipo.

Abaixo, foto de Maria Rodrigues.

Enquanto Brenda, que é filha única da vítima a esperava a autorização para entrar no prédio e acompanhar sua mãe no procedimento, uma mulher caiu e ficou estirada no chão, ela estava de roupão e era loira, Branda viu tudo de longe, por isso não reconheceu que aquela mulher seria sua mãe.

PUBLICIDADE

Brenda assistiu tudo, viu quando a vitima foi socorrida ali mesmo no chão, quando fizeram massagem cardíaca e respiração boca a boca. Uma pessoa que estava do lado de Brenda na recepção pediu que ela gravasse a cena, para registrar a demora no atendimento.

Foi então que Brenda foi autorizada a entrar no prédio, mas ao invés de levá-la para a sala de procedimento, a levaram para os fundos do prédio e lhe deram a lamentável notícia.

PUBLICIDADE

Brenda desabou no choro enquanto aguardava o médico para vir conversar com ela, ela chegou a dizer em depoimento que enquanto aguardava, um homem passou por ela, então perguntou se ele seria o médico, foi quando ouviu uma resposta negativa com a afirmação de que ele seria apenas um funcionário do prédio.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo