Cadela mãe aflita implorando por ajuda para o seu filhote que foi ferido na rua
11/04/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Um cão angustiado implora por ajuda e mostra como o instinto de mãe é forte, pois essa mãe canina queria ajudar o seu filhote que estava doente.

PUBLICIDADE

Todas as mães são maravilhosas, isso inclui o mundo dos caninos. Mas há uma história especial que está comovendo a Internet, no vídeo você vai ver uma mãe aflita implorando por ajuda para o seu filhote que foi ferido na rua.

O Animal Aid Unlimited Foundation é responsável por ajudar esses cães de rua, o que eles fazem é inestimável. Alguém chamou a fundação para avisar que havia uma mãe muito triste, pedindo desesperadamente ajuda para o seu filho.

O cachorro continuava latindo e uivando por ajuda, esperava que alguém viesse curá-lo.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o cachorro estava deitado no chão, perto de um poste sem poder se mover, aparentemente ele estava ferido.

Cão angustiado implora por ajuda para o seu filhote

De tal forma que os voluntários pegaram o filhote e quando ele gritou de dor, sua mãe também chorou. O filhote tinha duas feridas nos ombros.

Os ferimentos poderiam ter sido fatais se ele não tivesse recebido a atenção necessária.

PUBLICIDADE

Os voluntários colocam o filhote na ambulância. Eles não podiam levá-la porque ela tinha outros quatro bebês para cuidar.

Mas a mãe não foi a única que sofreu, no vídeo dá para ver o pai dos filhotes estava inquieto e vigilante, cuidando dos filhotes que estavam esperando em uma casa, aparentemente, abandonados.

O pequeno era tão corajoso que nunca lutou para impedi-los de colocar suas ataduras em feridas.

PUBLICIDADE

Mas ele tinha um problema persistente: as feridas o machucavam tanto que ele não conseguia andar por vários dias.

Eles não tinham certeza se o dano do nervo era permanente. Mas o filhote que eles chamavam de Toggle, todo mundo gostava muito dele e assim ele se recuperou.

Foi incrivelmente doce, o pequeno foi devolvido à sua família que estavam esperando por ele em casa. Assista a este incrível encontro de Toggle e sua família.

Vídeo da mãe canina pedindo ajuda para seu filhote

A Animal Aid Unlimited Foundation é uma organização sem fins lucrativos que ajuda animais selvagens em sérias condições de saúde na Índia.

PUBLICIDADE

Se você quiser fazer alguma coisa, pode fazê-lo diretamente com eles.

O maior amor do mundo é o amor de mãe. A maior riqueza que temos no mundo é nossa família. E o maior diamante que temos na alma é Deus.

O amor de uma mãe nunca morre. Ele atravessa o tempo e sobrevive a todas as tempestades, rompe barreiras além da imaginação. O amor de mãe é eterno... é amor além da vida.

PUBLICIDADE

Mesmo que é amor da mãe de cachorro..

Por favor não prejudicá-lo, o cachorro é nosso amigo fiel! Amor puro e verdadeiro!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo