Romântico Casal De Pinguins É Avistado Passeando De Mãos Dadas Na Praia; Vídeo
13/01/2022

Eu sempre ouvi dizer que os pinguins são muito fiéis, os papais nunca abandonam as mamães e ainda as ajudam a cuidar dos filhinhos.

Pinguim é um bicho extraordinário! Me lembrei daquele caso onde o rapaz no sul da Bahia tratou de um machucado, o pinguim se apegou tanto...que na hora da soltura... ficava indo e voltando na areia da praia... como quem ñ queria partir. Chorei rios!!!

Dois pinguins foram avistados dando um passeio de mãos dadas na praia. O vídeo é tão fofo que viralizou na internet.

O ‘pinguim’ é muitas vezes sinônimo de locais frios e remotos. Mas eles podem ser vistos com relativa frequência, em uma colônia na África do Sul. Pois estes pinguins africanos preferem ambientes mais quentes.

Na colônia Boulders Beach, ou “Praia dos Rochedos” em português, a 40 km do centro da Cidade do Cabo, foi onde este vídeo foi filmado.

No vídeo é possível ver os dois pinguins caminhando lado a lado ao longo da praia. Até que chega o momento em que eles juntam as barbatanas uma na outra, como um verdadeiro casal de namorados dando as mãos.

Sem muitas palavras que possam descrever esta maravilhosa e apaixonante cena, deixamos abaixo o vídeo.

Os pinguins são conhecidos por serem animais super fieis e que quando se unem a outro pinguim, é para toda a vida.

Esse vídeo, só vem para justificar isso.

A vida esfregando na cara que até os pinguins está com a vida amorosa melhor que a minha... Até o pinguim tá de pegação menos eu...Aaaaaaaaaah que lindos! O amor é lindo!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo