A filha de Grazi foi alvo de críticas por conta de seu corpo, mesmo tendo apenas 9 anos de idade.
22/12/2021

Grazielli "Grazi" Massafera (Jacarezinho, 28 de junho de 1982), é uma atriz e apresentadora brasileira. Começou a carreira como modelo, chegando a vencer o concurso Miss Paraná em 2004. 

Conseguiu notoriedade ao participar da quinta edição do reality show Big Brother Brasil, na qual ficou em segundo lugar. 

Sofia é filha dos famosos atores, Grazi Massafera e Cauã Reymond. Ela tem apenas 9 anos de idade.

E recentemente, ela foi clicada ao lado de sua mãe, enquanto passeava em um shopping na região do Rio de Janeiro. As fotos acabaram sendo postadas em um perfil de fofoca no Instagram.

E infelizmente, muitos internautas dedicaram o seu tempo a realizarem críticas contra Sofia, uma criança. A grande maioria das críticas foram voltadas para sua forma física.

Larissa Fonseca, formada em psicopedagogia, comentou mais sobre o assunto, alegando que são as mulheres que mais sofrem com pressões estéticas ainda quando crianças para se adequarem aos padrões.

A filha de Grazi recebeu críticas por sua barriga. Alguns internautas disseram que ela estava com buchinho e até mesmo que estava roliça.

“A prática de body shaming contra crianças acontece cada vez mais cedo, o que pode causar prejuízos físicos e emocionais.”, declara Larissa.

Larissa ainda comentou que a cobrança excessiva pode levar a criança a desenvolver problemas alimentares e até mesmo a ter depressão.

A profissional ressaltou que a estrutura óssea de uma criança é muito diferente da de um adulto. E por este motivo, não se deve querer encaixar isso em um padrão.

A psicopedagoga destacou que estes comentários não são feitos sobre a saúde da criança. Mas, exclusivamente sobre sua forma física. Ou seja, não existe um outro intuito além de criticar.

Vida pessoal

Durante o Big Brother Brasil 5, Grazi começou a namorar o participante Alan Passos, terminando o relacionamento em janeiro de 2007.

Três meses depois, assumiu namoro com o ator Cauã Reymond.

No dia 23 de maio de 2012, nasceu Sofia Massafera Marques, a primeira filha do casal. O relacionamento chegou ao fim em outubro de 2013, após seis anos juntos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo