Após descoberta de CÂNCER chega triste notícia sobre o nosso querido cantor SÉRGIO REIS, a esposa foi a responsável para dar o comunicado
23/12/2021

PUBLICIDADE

Sérgio Reis, nome artístico de Sergio Bavini (São Paulo, 23 de junho de 1940) é um cantor, compositor sertanejo, ator, apresentador televisivo e político ítalo-brasileiro filiado ao Republicanos.

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de Papel". 

Logo após toda a repercussão da internação do grande e querido cantor Sérgio Reis, um vidente decidiu contar diversas previsões do futuro dos famosos, incluindo o cantor Sérgio Reis.

PUBLICIDADE

Os contos de Eduardo Sabbag, inclusive chegaram a ser publicados no portal do Movimento Country e com isso, deixando todos os seus fãs preocupados e chocados.

Durante as previsões de Eduardo, o vidente contou que seria bom afastar de todo o meio político que o cantor vinha se envolvendo recentemente, onde estava sendo atacado depois de se posicionar a favor do presidente e assim gerando uma grande guerra espiritual.

PUBLICIDADE

Como ator, trabalhou em algumas telenovelas, como Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, na extinta TV Manchete, e Paraíso e O Rei do Gado, na Rede Globo. Seu último trabalho como ator foi na telenovela Bicho do Mato, na Rede Record.

Na telenovela O Rei do Gado, o personagem de Sérgio fazia uma dupla sertaneja com o personagem de Almir Sater, e a dupla era denominada "Pirilampo & Saracura", gravando, inclusive, canções para a trilha sonora.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo