Chamada de gordinha e feia quando criança, filha de Simony cresceu e virou uma bela mulher
27/12/2021

Simony Benelli Galasso é uma cantora e apresentadora brasileira. Simony nasceu em São Paulo, num conjunto habitacional popular da Cohab. 

Sua filha, Aysha de Fátima Benelli de Souza, nascida em maio de 2003. Em meados de 2004, Simony anunciou o fim de seu casamento.

Muitas crianças, principalmente filhos de famosos, ficam marcadas para sempre por conta de elogios e até críticas por conta de suas características físicas.

Porém, quem tem papai famoso fica muito mais marcado, pois é lembrado por onde quer que passa.

Só que o tempo passa e muitas crianças que não são consideradas padrões de beleza, mudam completamente e ficam lindas.

É o caso da atriz Aysha Benelli, filha da cantora Simony e que fez um grande sucesso na novela “Carrossel”, no SBT, no ano de 2012. A novelinha infantil fez tanto sucesso que já foi reprisada algumas vezes na emissora.

Aysha deu vida a pequena e doce Laurinha, uma das alunas preferidas da professora Helena. Na novelinha ela contracenou com nomes de peso do mundo teen, como Larissa Manoela e Maisa Silva. Na trama sua personagem sofria preconceito por conta de seu peso.

O mesmo aconteceu com a menina na vida real. Ela era chamada de ‘feia’ e de ‘gordinha’ por diversas vezes em comentários maldosos nas redes sociais.

O caso foi tão preocupante, que a cantora chegou até a se pronunciar sobre o que estava acontecendo com a menina. As declarações da mamãe famosa comoveram o país.

Ela chegou a fazer duras críticas a eventos e desfiles por não chamarem a sua filha: “Engraçado, depois falam por aí que não existe preconceito nenhum. Pois a minha filha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile”, disse a cantora que era integrante do Balão Mágico.

Só que o tempo passa para todo mundo e hoje Aysha pode dar adeus aos comentários maldosos que tanto lhe fizeram mal.

A jovem atriz já completou 16 anos de idade, a menina se transformou em uma linda mulher e tem feito grande sucesso no Instagram.

Ela é dona de um perfil com mais de meio milhão de seguidores que acompanham o seu dia a dia.

 

Simony

Simony nasceu em São Paulo, num conjunto habitacional popular da Cohab. De família pobre, aos 3 anos, acompanhava a família de cantores, pois vivia no circo de seu avô.

No ano de 1983, foi convidada ao lado de Fofão (Orival Pessini), Cascatinha (Castrinho), Tob, Michael Biggs (o Mike) e, anos mais tarde, Jairzinho, a apresentar o programa Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo