Vídeo flagra um casal muda de casa e leva seu cachorro junto em caminhão: 'Jamais ficaria para trás'
23/05/2022

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa. Muito amor para ele que é o rei da casa: o meu cachorro.

Uma cena que deveria ser regra, acabou chamando a atenção nos últimos dias de protetores de animais e da população de Encarnación, Paraguai.

PUBLICIDADE

No dia 5 de abril, a equipe do centro de resgate animal Sociedad Protectora de Animales de Encarnación compartilhou nas redes sociais a imagem de um casal que estava de mudança, mas que não esqueceu do mais importante: o seu cãozinho.

A organização compartilhou a publicação com a seguinte legenda:

“Por respeito e não tendo autorização dos proprietários, não publicamos os rostos dessas pessoas.

PUBLICIDADE

Mas o que vemos é digno de admiração e aplauso, quando tantas pessoas se mudam e abandonam seus bichinhos como se fosse nada de mais, essa família entendeu o que importa… Ainda há esperança…Se você é o dono deste filhote de cachorro sortudo, entre em contato conosco que queremos recompensá-lo com a castração do animal ou de alguma forma que você saiba que nós o admiramos”.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o rosto dos donos do animal não foi exposto, já que a imagem foi tirada sem o consentimento do casal. Contudo, a publicação ganhou grande repercussão e acabou chegando até o casal e o cachorrinho.

Trata-se de Ana Paula e Fabián, donos do cãozinho Kiro, adotado há apenas três meses. Felizmente, apesar da mudança, Kiro não ficou para trás, mas continuou fazendo parte dos planos de Ana e Fabían.

O que deveria, sem exceção, ser algo normal, ganhou destaque especialmente porque casos de abandono de animais nas suas antigas casas tem se tornado mais corriqueiro do que gostaríamos.

PUBLICIDADE

Como salienta a voluntária Marife Schuldhaus, representante da Sociedad Protectora de Animales de Encarnación:

“É o nosso dia a dia ouvir que as pessoas mudam e abandonam os seus cães. Por isso queríamos destacar o fato deste casal ter conseguido conhecer o seu animal de estimação”, disse ao Extra.

A atitude do casal ganhou, ainda, muitos elogios dos internautas e donos de pets que compactuam com a sábia escolha de permanecer com o seu bichinho de estimação.

PUBLICIDADE

Parabéns aos tutores, mas essa atitude é óbvia para quem realmente ama e respeita os animais. Eles fazem parte da nossa família. Infelizmente nem todos pensam assim. Que Deus abençoe essa FAMÍLIA.

Belo gesto, não são aquele tipo de gente que gosta de dizer aí e um cachorro ou um gato, seres insensíveis detesto esse tipo de gente!! Mas isso é certo... tem gente que vai pra casas ou apartamento de aluguel que não permite animais e as pessoas abandonam seus animais de estimação é de partir o coração.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo