Homem acorda e encontra cachorrinho desconhecido em sua sala de estar, "Como isso aconteceu?"
07/01/2022

PUBLICIDADE

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro.

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. 

Eram quatro horas da manhã de sábado quando a esposa de Jack Jokinen o sacudiu da cama.

PUBLICIDADE

Tendo um bebê de um mês, ele estava acostumado a acordar de manhã cedo – mas ele rapidamente percebeu que era algo muito diferente.

“Eu estava dormindo e minha esposa de repente me acordou e ela disse: ‘O bebê está bem… mas há um cachorro em nossa casa'”, disse Jokinen ao The Dodo. “Obviamente, fiquei muito confuso.”

Jokinen desceu as escadas e imediatamente viu o cachorro em sua sala de estar.

PUBLICIDADE

Com todas as portas e janelas fechadas devido à tempestade do lado de fora, ele não conseguia entender como o cachorro conseguiu entrar.

“A primeira coisa que pensei foi: ‘Tem que haver alguém em nossa casa'”, disse Jokinen.

“Então eu fiz uma varredura de segurança, me certificando de que não havia ninguém escondido em armários ou algo assim. E quando terminei, pensei: ‘Como isso aconteceu? Um cachorro mágico?’”

PUBLICIDADE

Ele checou as imagens da sua câmera de segurança na porta da frente e viu ele retornar de levar seu cachorro George, de 2 anos, para sua última caminhada na noite anterior.

Eu se dirigir para dentro, Jokinen apareceu para fechar a porta, mas não trancou. Quando o vento aumentou mais tarde naquela noite, a porta da frente se abriu.

“Então, às 3:16, na câmera, podemos ver o cachorro, nós a chamamos de Suzy, descendo a rua e a para da parte de fora de nossa casa”, disse Jokinen. “Ela estava na chuva e no frio, e meio que hesitou e depois entrou na casa.

PUBLICIDADE

Cerca de meia hora depois, um transeunte passou pela casa e notou a porta aberta.

Ele verificou se estava tudo bem e fechou a porta. Se não fosse por isso, observou Jokinen, Suzy poderia nunca ter passado a noite: “Ele não sabia que havia um cachorro na casa que não era nosso.”

Jokinen e sua esposa secaram a cadela e a fizeram se sentir confortável.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, chamaram o controle de animais, mas logo perceberam que entregá-la não era a melhor opção : “Ela estava magrela, com dentes espalhados por todo o lugar, apenas andando em três patas”, disse Jokinen.

“Pensamos: ‘Se abandonarmos esse cachorro, quem sabe o que vai acontecer?’”

Então, em vez disso, eles levaram Suzy ao veterinário, onde ficaram chocados ao saber que a cadela que entrou na casa tinha na verdade 9 anos de idade.

PUBLICIDADE

Suzy estava coberta de pulgas e carrapatos e tinha uma infecção na pata – além de alguns problemas dentários. O casal decidiu ajudá-la.

Jokinen twittou a foto de Suzy e, para sua surpresa, o post se tornou viral. Em menos de dois dias, ele recebeu US $ 15.000 em doações para ajudar a pagar as contas médicas do cachorro.

Ele também, através do poder das mídias sociais, encontrou o cara que gentilmente fechou a porta naquela noite.

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo