"Não é o nariz que incomoda", Adriane Galisteu revela sobre o ataque de Mara Maravilha, que a chamou de “nariguda”; vídeo
29/12/2021

PUBLICIDADE

Adriane Kelemen Galisteu[1] (São Paulo, 18 de abril de 1973) é uma apresentadora, atriz e ex-modelo brasileira. Também teve uma breve carreira como cantora ao integrar o girl group Meia Soquete, de 1987 a 1989.

Nascida na cidade de São Paulo, filha de Alberto Galisteu (1935-1989) e Emma Kelemen, Galisteu viveu até os 18 anos na Lapa, bairro da zona oeste paulistana.

"Não é o nariz que incomoda". Disse Galisteu sobre a fala de Mara Maravilha no SBT. Adriane Galisteu usou suas redes nessa segunda-feira (27) para se defender de críticas sobre sua aparência.

PUBLICIDADE

Apresentadora veio a público comentar a repercursão da fala de Mara Maravilha que a chamou de “nariguda” no “Programa Silvio Santos”, no SBT.

Assista o momento da gafe de Mara Maravilha publicado pelo site Alfinetei:

Após a repercurssão do episódio desagradável, sem citar nomes, a comandante de #AFazenda13 falou sobre os ataques que recebe por conta de sua fisionomia e deu apenas a MELHOR resposta: “Não é o nariz que incomoda”.

PUBLICIDADE

Ela desabafou e colocou ao lado a foto em clouse do seu nariz, mas deixou um conselho valioso:

Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros.Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer.

No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro.

PUBLICIDADE

Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por.

Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente!!!

Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível.

PUBLICIDADE

Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo.

Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo FELIZ!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo