Vídeo: Fantasia de Paolla Oliveira abriu e mostrou tudo, o que fez com a atriz partisse pra cima de seus funcio… Ver mais
21/02/2023

Paolla Oliveira é uma renomada atriz brasileira, que já participou de grandes sucessos. No entanto, recentemente, Paolla Oliveira causou polêmica ao gritar com seus subalternos.

Na confusão, Paolla gritou com sua assessora e uma funcionária

Paolla Oliveira viveu um momento tenso na concentração da Grande Rio no primeiro dia de desfile deste domingo (19/2) na Marques de Sapucaí.

Quando ela estava prestes a entrar na avenida, a rainha da bateria da escola notou sua roupa aberta e gritou com sua assessora, que não queria fazer uma ligação.

A própria atriz então pegou um celular e ligou para uma funcionária chamada Michele, exclamando, aos gritos, que o figurino estava aberto.

Nogueira, seu namorado e sua assessora a levaram até o container da TV Globo na Avenida, já que a atriz estava muito alterada.

A supervisora ​​então solicitou ao departamento de artesanato da escola que providenciasse a gola o mais rápido possível.

Alguns minutos após o pedido, os acessórios chegaram e o problema do figurino foi resolvido. Paolla usou uma segunda pele que cobria todo o corpo.

Enquanto se preparava para ir até a Avenida, a atriz revelou um truque de bastidores para deixar sua segunda pele mais natural.

Biografia

Em 1998, aos 16 anos, Paola iniciou a carreira como assistente de palco de Celso Portioli nos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, onde permaneceu por quatro anos.

Em 2004, estreou como atriz na novela Metamorphoses, da RecordTV, onde conquistou o status de principal antagonista em seu primeiro papel, interpretando a ciumenta e mimada Stella.

Em 2005, ela interpretou a assanhada Giovana em Belíssima, uma pequena personagem paralela que fez sucesso com o público, e a atriz interpretou Sônia em sua novela de estreia em 2006, O Profeta.

Em novembro de 2018, Paolla participou pela primeira vez como cantora na gravação do videoclipe Se Existe Amor da banda Fortunia.

A irmã do vocalista da banda, Douglas Roger, disse que gostou da experiência musical, mas disse que não tinha intenção de seguir carreira.

Em 2019, integrou o elenco da novela das 9 A Dona do Pedaço, interpretando a renomada influenciadora digital brasileira Virgínia.

Lá ela formou um par romântico com o ator Sergio Guizé e tem um relacionamento conturbado com o ator Lee Taylor. Em 2021, ganhou o Super Dança dos Famosos da Rede Globo, dançando com Leandro Azevedo.

AD
Artigo